segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Restaurando com amor


Nada como o cuidar com carinho, Fifi minha grande amiga,
restaurou o presépio que sua mãe não conseguiu restaurar.




Estava todo quebradinho e sem vida.



Fifi, com muita paciência, ( e ela tem muita ) começou por restaurar cada pedacinho quebrado.


Estava assim...
 

... pintou com cores alegres...


.... e ficou assim!!!



Montou a gruta, cortou na madeira uma estrela e pintou.
Colocou outros personagens


E enfeitou nossa casa com o Espírito do Natal.


Ficou lindo!!!

( Fotos Cris e Fifi )

2 comentários:

  1. O amor é sempre renovação e vida!

    Este é um lindo exemplo disso...

    Feliz Natal para a Fifi, sua amiga e para ti também, claro!!

    ResponderExcluir
  2. Que bonito, realmente a Fifi tem um dom muito especial =P

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir