Nada como o cuidar com carinho, Fifi minha grande amiga,
restaurou o presépio que sua mãe não conseguiu restaurar.
Estava todo quebradinho e sem vida.
Fifi, com muita paciência, ( e ela tem muita ) começou por restaurar cada pedacinho quebrado.
Estava assim...
... pintou com cores alegres...
.... e ficou assim!!!
Montou a gruta, cortou na madeira uma estrela e pintou.
Colocou outros personagens
E enfeitou nossa casa com o Espírito do Natal.
Ficou lindo!!!
( Fotos Cris e Fifi )
O amor é sempre renovação e vida!
ResponderExcluirEste é um lindo exemplo disso...
Feliz Natal para a Fifi, sua amiga e para ti também, claro!!
Que bonito, realmente a Fifi tem um dom muito especial =P
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.