quarta-feira, 27 de abril de 2011

Se você não está presente,
você olha e não vê,
 escuta mas não ouve,
 come mas não saboreia. 
 ThichNhât Hanh
( Foto da Cris )

4 comentários:

  1. Se não estamos presente, nem cores,nem sabores, teremos para lembrar.
    Boa noite. Bjs Edna.

    ResponderExcluir
  2. è verdade Cris
    a frase diz tudo - podemos estar presentes sem ver sem sentir.
    de que vale a presença assim , não?
    estou dando umas espreitadinhs nos seus blogs e gostando. Vou linkar .
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cris Tarcia.
    Bonita reflexão, pois é importante estar presente de corpo e alma.
    Um abraço e um beijo.

    ResponderExcluir
  4. MUI LINDO, QUASE UM SONHO,POST ESSE!

    KIBON QUE APARECEU A MARGARIDA EM CAMPOS MEUS DE GIRASSOIS!

    BZUZ

    VIVA A VIDA

    ResponderExcluir