quinta-feira, 28 de abril de 2011


"O outro é você mesmo em um mundo diferente.
 Olhe-o com apreciação profunda."

Lama Padma Samten
 
( Foto da Cris )

3 comentários:

  1. Olá, Cris Tarcia.
    O mundo seria outro se todos nós entendêssemos bem a nossa origem. Todos sabem que somos filhos do mesmo Criador. Parece fantasia, porque não se vê de fato essa compreensão. Se houvesse, não teríamos dor no mundo, provocada pelo homem. Tudo seria somente amor. Mas, acredito na ascensão espiritual, na proporção do esforço de cada um.
    Bem disse o Lama Padma Samten para apreciarmos o outro. A beleza original do outro é a mesma que há em nós.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Se assim agirmos o mundo será melhor , mais humano.
    Frase perfeita Cris
    deixo abraço

    ResponderExcluir