Belo pensamento, Cris. Obrigada pela visita e tenha uma semana recheada de flores e sorrisos. Maria José
CrisBiólogo, percorro espaços que se relacionam ao positivismo e, principalmente, à causa ambiental.Busco a divulgação do Ver de Vida. Sua página é bela e sensível.Felicidade em sua extensa jornada.
Também a natureza da humanidade...Fique com Deus, menina Cris Tarcia.Um abraço.
Belo pensamento, Cris. Obrigada pela visita e tenha uma semana recheada de flores e sorrisos. Maria José
ResponderExcluirCris
ResponderExcluirBiólogo, percorro espaços que se relacionam ao positivismo e, principalmente, à causa ambiental.
Busco a divulgação do Ver de Vida.
Sua página é bela e sensível.
Felicidade em sua extensa jornada.
Também a natureza da humanidade...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Cris Tarcia.
Um abraço.