domingo, 1 de maio de 2011

"O reconhecimento da natureza ilimitada produz a superação de todas as prisões e carmas. Nada mais é necessário."
Lama Padma Samten
( Foto da Cris )

3 comentários:

  1. Belo pensamento, Cris. Obrigada pela visita e tenha uma semana recheada de flores e sorrisos. Maria José

    ResponderExcluir
  2. Cris

    Biólogo, percorro espaços que se relacionam ao positivismo e, principalmente, à causa ambiental.
    Busco a divulgação do Ver de Vida.

    Sua página é bela e sensível.

    Felicidade em sua extensa jornada.

    ResponderExcluir
  3. Também a natureza da humanidade...

    Fique com Deus, menina Cris Tarcia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir