"Compaixão é reconhecer no outro sua natureza estável, perfeita, luminosa, sua condição verdadeira, quebrando o encanto dos jogos mentais que estão produzindo as complicações."
Melhor definição que já li sobre compaixão. Amiga, vim lhe fazer um pedido. O ArcadoAutoConhecimento foi indicado para concorrer ao SELO BLOG DA SEMANA, em votação que se iniciou no dia 05/05 e ficará aberta até o dia 11/05/2011 no BLOG DO SUPER WILL. Se você quiser me presentear com seu voto, deve acessar o blog do Super Will, no endereço http://wwwwillblog.blogspot.com/. O Will é o idealizador do selo, tendo por objetivo homenagear e promover a confraternização blogueira através da troca de links, divulgação e experiências. Desde já, agradeço a gentileza e amizade.
Oi Cris Passando pra deixar um abraço e aproveitar pra refletir sobre a compaixão, o modo de compartilhar o sofrimento quebrando-os mentalmente com boas açoes e energias. Obrigada pelo pensamento perfeito.
Melhor definição que já li sobre compaixão. Amiga, vim lhe fazer um pedido. O ArcadoAutoConhecimento foi indicado para concorrer ao SELO BLOG DA SEMANA, em votação que se iniciou no dia 05/05 e ficará aberta até o dia 11/05/2011 no BLOG DO SUPER WILL. Se você quiser me presentear com seu voto, deve acessar o blog do Super Will, no endereço http://wwwwillblog.blogspot.com/. O Will é o idealizador do selo, tendo por objetivo homenagear e promover a confraternização blogueira através da troca de links, divulgação e experiências. Desde já, agradeço a gentileza e amizade.
ResponderExcluirOi Cris
ResponderExcluirPassando pra deixar um abraço e aproveitar pra refletir sobre a compaixão, o modo de compartilhar o sofrimento quebrando-os mentalmente com boas açoes e energias.
Obrigada pelo pensamento perfeito.
abraços
Bela frase, esses jogos mentais muitas vezes podem se tornar letais. Beijocas!
ResponderExcluirOi Cris
ResponderExcluirPassando aqui para buscar esse sentimento de nobreza, que é a campaixão.
Muito obrigada.
Melhores abraços