sexta-feira, 6 de maio de 2011

"Compaixão é reconhecer no outro sua natureza estável, perfeita, luminosa, sua condição verdadeira, quebrando o encanto dos jogos mentais que estão produzindo as complicações."
Lama Padma Samten
( Foto da Cris )

4 comentários:

  1. Melhor definição que já li sobre compaixão. Amiga, vim lhe fazer um pedido. O ArcadoAutoConhecimento foi indicado para concorrer ao SELO BLOG DA SEMANA, em votação que se iniciou no dia 05/05 e ficará aberta até o dia 11/05/2011 no BLOG DO SUPER WILL. Se você quiser me presentear com seu voto, deve acessar o blog do Super Will, no endereço http://wwwwillblog.blogspot.com/. O Will é o idealizador do selo, tendo por objetivo homenagear e promover a confraternização blogueira através da troca de links, divulgação e experiências. Desde já, agradeço a gentileza e amizade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris
    Passando pra deixar um abraço e aproveitar pra refletir sobre a compaixão, o modo de compartilhar o sofrimento quebrando-os mentalmente com boas açoes e energias.
    Obrigada pelo pensamento perfeito.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Bela frase, esses jogos mentais muitas vezes podem se tornar letais. Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris
    Passando aqui para buscar esse sentimento de nobreza, que é a campaixão.
    Muito obrigada.
    Melhores abraços

    ResponderExcluir