sexta-feira, 27 de maio de 2011


" Quando somos capazes de sair da concha de nosso pequeno eu e ver que estamos inter-relacionados com todos e com tudo, observamos que cada ato nosso está ligado com a humanidade inteira, com o cosmos inteiro. Manter-se com saúde é ser gentil com seus ancestrais, com seus pais, com gerações futuras e também com sua sociedade. Saúde não é só corporal, mas também a saúde mental."


Thich Nhât Hanh

( Foto da Cris )

2 comentários:

  1. ....o mundo anda carecendo e muito de saude mental...muito mesmo!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris
    Sim é verdade, torna-se necessário criar laços e se relacionar em harmonia, em sociedade e em família.Daí, o equilibrio .
    deixo um grande abraço desejando um lindo fim de semana

    ResponderExcluir