Meu olhar sobre...
quarta-feira, 1 de junho de 2011
"Cheguem até a borda, ele disse.
Eles responderam: Temos medo.
Cheguem até a borda, ele repetiu.
Eles chegaram.
Ele os empurrou… e eles voaram."
Guillaume Apollinare
( Foto da Cris )
Um comentário:
Evaldo
1 de junho de 2011 às 12:10
O medo dá medo. rs Mas é bom para testar nossos limites e vencer barreiras.
Um abraço.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O medo dá medo. rs Mas é bom para testar nossos limites e vencer barreiras.
ResponderExcluirUm abraço.