quinta-feira, 16 de junho de 2011

"Não existe nada tão comovente - nem mesmo atos de amor ou ódio - como a descoberta de que não se está sozinho"

 (Autor desconhecido)


Foto da Cris

Um comentário:

  1. É confortante esta descoberta fruto de reflexões profundas. É importante acreditar porque esse fato significa saber olhar mais profundo a vida e descobrir que estamos interligados a tudo no universo e ele, por conseqüência, a nós. Então não estamos sós. Quanta beleza está conosco. E também o caos, se assim pensarmos, e a ele nos direcionarmos.
    Na meditação podemos encontrar o frescor da vida. Podemos encontrar Deus, pois Ele está em nós e em tudo.
    Foi bom ler sua postagem, Cris. Estou meditando, para me realinhar.
    Abs.

    ResponderExcluir