quinta-feira, 9 de junho de 2011


"Ter compaixão significa ter paixão por todas as coisas, não somente entre duas pessoas, mas por todos os seres humanos, por todas as coisas da Terra, os animais, as árvores, tudo que a Terra contém".



Krishnamurti

( Foto da Cris )

2 comentários:

  1. Uma sentimento virtuoso que poucos tem.
    Uma boa noite. Bjs. Edna.

    ResponderExcluir
  2. Belo espaço. Cheio de sensibilidade e generosidade.

    Que a sua jornada, Cris, seja sempre iluminada.

    ResponderExcluir