terça-feira, 12 de julho de 2011


" Adormeci e sonhei que a vida era alegria; despertei e vi que a vida era serviço; servi e vi que o serviço era uma alegria."


Tagore

Foto da Cris

4 comentários:

  1. Trabalhar com alegria é muito bom. Boa noite. Bjs. Edna.

    ResponderExcluir
  2. Nosso sistema ocidental não nos deixa ver que produzimos uns para os outros e sim para um sistema que nos remunera. Então, perdeu-se a alegria de servir ao próximo. Somos apenas mão de obra que troca serviço por salário. O homem se importa tão pouco uns com os outros que é preciso código de defesa do consumidor. Essa é a modernidade do sistema que nos induz a admirar os robôs, mas não é capaz de entender a necessária fraternidade do coração.
    Isso, entretanto, não tira a beleza do pensamento de Tagore, que você postou.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. ..Que eu consiga ver em meu trabalho...uma alegria assim!
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. E é exactamente isso que nos dá felicidade!!

    Um beijinho Cris

    ResponderExcluir