quinta-feira, 14 de julho de 2011



" A sua paz interior ilumina a atmosfera à sua volta, e cria um ambiente de harmonia onde quer que esteja."

Autor desconhecido

Foto da Cris

2 comentários:

  1. Cris

    Da paz interior, nasce a serenidade que irradia. Quando não existe revolta nem confronto, recebemos a vida como uma dádiva e para isso, abrimos todas as nossas janelas.

    Um beijinho, minha amiga

    ResponderExcluir
  2. Com certeza.

    Hoje estou aqui para agradecê-la, obrigada pela sua companhia mesmo qdo estou ausente, é gratificante para mim saber que posso contar com ela, meu muito obrigada Cris, logo falarei o motivo de estar ficando tanto ausente assim, é contra a minha vontade.

    Um gde abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir