domingo, 17 de julho de 2011


"...reconheço profundamente no meu coração, no meu sangue, nas profundezas do meu ser, que sou o resto do mundo, sou a humanidade, sou o mundo, o mundo não está separado de mim, então, me torno totalmente responsável".


Krishnamurti

Foto da Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário