Como é bom termos sempre alguém caminhando conosco.Bom fim de semana Cris.beijooo.
Olá Cris, este provérbio além de conter mta sabedoria é lindo... esse caminhar juntos, lado a lado é tdo de bom! Um grande abraço e uma feliz semana, Rosana
Como é bom termos sempre alguém caminhando conosco.
ResponderExcluirBom fim de semana Cris.
beijooo.
Olá Cris, este provérbio além de conter mta sabedoria é lindo... esse caminhar juntos, lado a lado é tdo de bom! Um grande abraço e uma feliz semana, Rosana
ResponderExcluir