quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar.

Não ande na minha frente, talvez eu não queira seguí-lo.

Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos."

Provérbio

Foto da Cris

2 comentários:

  1. Como é bom termos sempre alguém caminhando conosco.

    Bom fim de semana Cris.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, este provérbio além de conter mta sabedoria é lindo... esse caminhar juntos, lado a lado é tdo de bom! Um grande abraço e uma feliz semana, Rosana

    ResponderExcluir