quarta-feira, 20 de julho de 2011


"A felicidade é para ser encontrada em nosso interior e não fora do mesmo."


Amma

Foto da Cris

Um comentário:

  1. "O que seria de nossa vida se não fossem os amigos, fiéis parceiros, companheiros de jornada, pessoas que entram em nossa vida para somar, para completar o que nos falta, por isso, sempre digo, ao acordar de manhã agradeça pela amizade, pelos amigos que tem."


    FELIZ DIA DO AMIGO...OBRIGADA PELO CARINHO. AMIGA...BEIJOS...

    ResponderExcluir