terça-feira, 19 de julho de 2011


"Pare de procurar preencher as expectativas dos outros, e pare de esperar que os outros preencham as suas. Lembre-se: se você sofrer, você estará sofrendo por sua causa; se os outros sofrem, eles sofrem por causa deles. Ninguém sofre por causa dos outros – lembre-se disso profundamente. Somente então você será capaz de ser realmente sincero para com seu ser interior. "


Osho

Foto Cris

2 comentários:

  1. Olá Cris. Entedemos intelectualmente esse conceito, mas é de difícil assimilação. O seu blog está lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. GRANDE,GRANDESISSIMA verdade!
    Amei!
    bjosssssss

    ResponderExcluir