quarta-feira, 6 de julho de 2011


"Quando rezamos pelo próximo, o universo inteiro reza por nós."



Amma

Foto da Cris

5 comentários:

  1. Obrigada Cris.Que dia vc é?
    Eu sempre tenho o costume dizer que sou movida a sentimentos.E tudo que vejo sobre nosso signo é perfeito..Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda Cris! E tá tudo maluco no s blogs, né? rsrs um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Cris!!! Que frase linda!!! Com toda certeza, tudo que fazemos de bom, volta para nós, pois são boas energias atraídas pelo pensamento. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que assim seja...

    Cris querida, vim te ver, e deixar beijos...

    adorei sua visita...

    ResponderExcluir