quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sou merecedor

Sou merecedor.


Mereço tudo o que é bom.

Não uma parte, não um pouquinho,mas tudo o que é bom.

Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.

Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.

...Em minha mente, sou livre.

Agora me transporto para um novo espaço de consciência,

onde estou disposto a me ver de maneira diferente.

Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida.

Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo.

Assim, prospero de inúmeras maneiras.

Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço vida - uma boa vida.

Mereço amor - uma abundância de amor.

Mereço boa saúde.

Mereço viver - com conforto e prosperar.

Mereço alegria e felicidade.

Mereço a liberdade - de ser tudo o que posso ser.

Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.

O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.

Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.

Eu a aceito; sei que é verdadeira.

Sou grato a Deus - por todas as bênçãos que recebo.


 Louise L. Hay

Foto da Cris

3 comentários:

  1. Vamos ser feliz!!! O mundo é grande é pra isto mesmo. Merece mesmo.. Um belo dia. Bjsss.Edna.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida sou amiga da Edna,vim te conhecer e gostei muito bjs!

    ResponderExcluir
  3. Edna ,,,sua postagem tocou meu coração li por diversas vezes essa sua afirmativa .
    Eu entrei seguindo seu blog estou com vários problemas e lendo aqui senti algo enesplicavel.
    Por favor entre nos seguidores senti que preciso acompanhar seu blog.
    beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir