Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho,mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.
...Em minha mente, sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência,
onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida - uma boa vida.
Mereço amor - uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver - com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade - de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu a aceito; sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus - por todas as bênçãos que recebo.
Louise L. Hay
Foto da Cris
Vamos ser feliz!!! O mundo é grande é pra isto mesmo. Merece mesmo.. Um belo dia. Bjsss.Edna.
ResponderExcluirOi querida sou amiga da Edna,vim te conhecer e gostei muito bjs!
ResponderExcluirEdna ,,,sua postagem tocou meu coração li por diversas vezes essa sua afirmativa .
ResponderExcluirEu entrei seguindo seu blog estou com vários problemas e lendo aqui senti algo enesplicavel.
Por favor entre nos seguidores senti que preciso acompanhar seu blog.
beijos no coração,Evanir.