terça-feira, 30 de agosto de 2011

2012 - Uma Mensagem de Esperança - Legendas: libertas000


Um comentário:

  1. Lindo vídeo, Cris.
    A Terra é uma bela escola. Nosso corpo é um veículo que nos transporta, em alma.
    E nós somos todos Um.
    Precisamos todos acreditar que o amor norteia a vida.
    Acreditando nisso nos unimos ao amor universal.
    Então não há como não sermos todos felizes.
    Que bom ter vindo aqui, unir-me a esse pensamento.
    Um abraço.

    ResponderExcluir