Lindo vídeo, Cris. A Terra é uma bela escola. Nosso corpo é um veículo que nos transporta, em alma. E nós somos todos Um. Precisamos todos acreditar que o amor norteia a vida. Acreditando nisso nos unimos ao amor universal. Então não há como não sermos todos felizes. Que bom ter vindo aqui, unir-me a esse pensamento. Um abraço.
Lindo vídeo, Cris.
ResponderExcluirA Terra é uma bela escola. Nosso corpo é um veículo que nos transporta, em alma.
E nós somos todos Um.
Precisamos todos acreditar que o amor norteia a vida.
Acreditando nisso nos unimos ao amor universal.
Então não há como não sermos todos felizes.
Que bom ter vindo aqui, unir-me a esse pensamento.
Um abraço.