Ande como se estivesse beijando a Terra com seus pés,
como se estivesse massageando a Terra.
As suas pegadas serão como marcas de um selo imperial
chamando o agora de volta ao aqui;
para que a vida esteja presente;
para que o sangue traga a cor do amor ao seu rosto;
para que as maravilhas da vida se manifestem,
e todas as aflições sejam transformadas em paz e alegria.
Thich Nhat Hanh
Foto da Cris
Linda foto e belo pensamento, muito importante!beijos, lindo setembro!chica
ResponderExcluirA terra só nos trás energias positivas.
ResponderExcluirUma boa tarde. Bjs. Edna.
Perceber e sentir a beleza da natureza é comungar com ela a paz e a alegria.
ResponderExcluirÉ estar em oração.
Suas fotos são lindas, Cris.
Ajudam-nos captar as mensagens que você vem postando.
São profundas.
Verdadeiras.
Um abraço.