quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tocando a Terra



Ande como se estivesse beijando a Terra com seus pés,

como se estivesse massageando a Terra.

As suas pegadas serão como marcas de um selo imperial

chamando o agora de volta ao aqui;

para que a vida esteja presente;

para que o sangue traga a cor do amor ao seu rosto;

para que as maravilhas da vida se manifestem,

e todas as aflições sejam transformadas em paz e alegria.



Thich Nhat Hanh

Foto da Cris

3 comentários:

  1. Linda foto e belo pensamento, muito importante!beijos, lindo setembro!chica

    ResponderExcluir
  2. A terra só nos trás energias positivas.
    Uma boa tarde. Bjs. Edna.

    ResponderExcluir
  3. Perceber e sentir a beleza da natureza é comungar com ela a paz e a alegria.
    É estar em oração.
    Suas fotos são lindas, Cris.
    Ajudam-nos captar as mensagens que você vem postando.
    São profundas.
    Verdadeiras.
    Um abraço.

    ResponderExcluir