"Uma vez que você obtém a Visão, embora as percepções ilusórias do samsara possam surgir na sua mente, você será como o céu: não fica particularmente lisonjeado quando surge nele o arco-íris, nem particularmente desapontado quando as nuvens o encobrem. Há uma profunda sensação de contentamento. Você ri por dentro quando vê a fachada do samsara e do nirvana; a Visão o manterá constantemente maravilhado com um suave sorriso interior se esboçando, todo o tempo.”
Dilgo Khyentse Rinpoche
Foto da Cris
Lindo pensamento para começar o dia e refletir sobre a vida.E sorrir.
ResponderExcluirAmpliando a foto, dá para ver com mais nitidez a beleza das flores.
Bom dia, Cris.
Olá Cris... um belo momento...
ResponderExcluirAproveito para te desejar uma semana abençoada e feliz!
Rosana
Essa é a visão unificadora que nos falta. A de que somos tudo, uma só entidade. Quando a obtemos, tudo é harmonia e a dor é apenas mais uma experiência.
ResponderExcluirUm beijinho grande Cris