sábado, 27 de agosto de 2011



"Aprendei a falar com amor e doçura, não só aos humanos, mas também aos animais, às flores, às aves, às àrvores, a toda a Natureza... porque esse é um hábito divino".



Omraam Mikhael Aivanhov

Foto da Cris

2 comentários:

  1. Lindo,Cris!!!beijos,ótimo domingo,chica

    ResponderExcluir
  2. A natureza é nossa maior fonte de sabedoria.
    Linda a imagem.
    Um belo final de semana. Bjs. Edna.

    ResponderExcluir