sábado, 27 de agosto de 2011



Não sei se a vida é curta ou longa para nós,


mas sei que nada do que vivemos tem sentido,

se não tocarmos o coração das pessoas.


Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve,

palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia,

lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.


E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.

É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais,

mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar.

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.



Cora Coralina

Foto da Cris

2 comentários: