" Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e ser o autor da própria história.
...É atravessar desertos fora de si, mas saber encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não.
É ter segurança para receber uma crítica mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo-as todas e um dia vou construir um castelo... "
Fernando Pessoa
Foto da Cris
Lindo demais esse texto de Pessoa! Um lindo domingo pra ti,beijos,chica
ResponderExcluirLindo isto. Já coloquei uma vez no perfil do meu orkut.
ResponderExcluirUm belo final de semana Bjs.Edna.
Você anda sumida.
ResponderExcluirSe minha empresa não tem um grande sucesso, mas nunca andou no vermelho. kkkk Bjs.