quinta-feira, 4 de agosto de 2011


"Se estivermos cheios de paz, se estivermos felizes, podemos vicejar como uma flor e todos em nossa família e na sociedade como um todo se beneficiarão da nossa paz".

Thich Nhat Hanh


Foto da Fifi

Um comentário: