Meu olhar sobre...
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
"Se estivermos cheios de paz, se estivermos felizes, podemos vicejar como uma flor e todos em nossa família e na sociedade como um todo se beneficiarão da nossa paz".
Thich Nhat Hanh
Foto da Fifi
Um comentário:
chica
5 de agosto de 2011 às 06:28
Lindo pensamento!bjs,chica
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindo pensamento!bjs,chica
ResponderExcluir