terça-feira, 13 de setembro de 2011

" Estamos todos aqui neste planeta, por assim dizer, como turistas. Nenhum de nós pode morar aqui para sempre. O maior tempo que podemos ficar são cerca de cem anos. Assim, enquanto estamos aqui, deveríamos procurar ter um bom coração e fazer de nossas vidas algo de positivo e útil. Quer vivamos poucos anos ou um século inteiro, seria lamentável e triste passar esse tempo agravando os problemas que afligem as outras pessoas, os animais, o ambiente. O mais importante de tudo é ser uma boa pessoa."

Dalai Lama



Foto da Cris

2 comentários: