quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A gentileza é a simpatia em movimento. Em cada gesto, em cada ação, a

gentileza está sempre imersa na virtude da bondade. Aquele que é gentil

nunca saberá o que são inimigos nem desperdiçará seu tempo e energia com

conflitos internos em relação a ninguém. Ser gentil é iluminar o rosto

triste de alguém com o ingrediente da esperança e da coragem, como uma

lanterna que ilumina o caminho em uma noite escura de inverno."



Gopal krsna Das
 
Foto da Fifi

3 comentários:

  1. Gentileza é tudo de bom e só nos deixa felizes de fazer e receber...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Gentiliza é sabedoria para poucos.Infelizmente.
    Uma boa noite. Bjs. Edna.

    ResponderExcluir
  3. Que amor de rosa fotografou, tão bem, a Fifi.
    A gentileza é igual essa rosa.
    Tem o poder de transformar, então, aproveito este agora.
    Abs.

    ResponderExcluir