gentileza está sempre imersa na virtude da bondade. Aquele que é gentil
nunca saberá o que são inimigos nem desperdiçará seu tempo e energia com
conflitos internos em relação a ninguém. Ser gentil é iluminar o rosto
triste de alguém com o ingrediente da esperança e da coragem, como uma
lanterna que ilumina o caminho em uma noite escura de inverno."
Gopal krsna Das
Foto da Fifi
Gentileza é tudo de bom e só nos deixa felizes de fazer e receber...beijos,chica
ResponderExcluirGentiliza é sabedoria para poucos.Infelizmente.
ResponderExcluirUma boa noite. Bjs. Edna.
Que amor de rosa fotografou, tão bem, a Fifi.
ResponderExcluirA gentileza é igual essa rosa.
Tem o poder de transformar, então, aproveito este agora.
Abs.