sexta-feira, 9 de setembro de 2011


 
Se eu pudesse. Se eu pudesse deixar algum presente a você. Deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. Deixaria a capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: O de buscar no interior de si mesmo A resposta e a força para encontrar a saída.
 
Mahatma Ghandi
 
Foto da Cris

4 comentários:

  1. Gandhi e suas maravilhosas mensagens! beijos,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por este momento de reflexão...

    Muita luz e paz para todos quanto visitam este espaço onde sinto serenidade e tranquilidade.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso Gandi.
    Uma bela semana.
    Bjs. Edna.

    ResponderExcluir