Se eu pudesse. Se eu pudesse deixar algum presente a você. Deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. Deixaria a capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: O de buscar no interior de si mesmo A resposta e a força para encontrar a saída.
Mahatma Ghandi
Foto da Cris
Gandhi e suas maravilhosas mensagens! beijos,lindo fds,chica
ResponderExcluirGde mensagem.
ResponderExcluirFim de semana de luz Cris.
beijooo.
Obrigada por este momento de reflexão...
ResponderExcluirMuita luz e paz para todos quanto visitam este espaço onde sinto serenidade e tranquilidade.
Maravilhoso Gandi.
ResponderExcluirUma bela semana.
Bjs. Edna.