domingo, 23 de outubro de 2011


"A condição básica para a felicidade é a liberdade.


Não estamos nos referindo à liberdade política, e sim à liberdade que conquistamos quando nos libertamos da raiva, do desespero, do ciúme e das ilusões. Buddha os descreveu como venenos. Enquanto eles estão em nosso coração, é impossível ser feliz."


Thich Nhat Hanh
 
Foto da Cris

Um comentário: