sábado, 22 de outubro de 2011


"Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos."
Anais Nin

Foto da Cris

Um comentário:

  1. Olá Cris, um profundo pensamento para reflexão...
    Um grande abraço de paz e luz!
    Rosana

    ResponderExcluir