Meu olhar sobre...
sábado, 22 de outubro de 2011
"Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos."
Anais Nin
Foto da Cris
Um comentário:
RosanAzul
22 de outubro de 2011 às 21:13
Olá Cris, um profundo pensamento para reflexão...
Um grande abraço de paz e luz!
Rosana
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Cris, um profundo pensamento para reflexão...
ResponderExcluirUm grande abraço de paz e luz!
Rosana