segunda-feira, 7 de novembro de 2011


"A cada dia que vivo,
 mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos,
 nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca e que,
esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."


 
Carlos Drummond de Andrade

Foto da Cris

Um comentário:

  1. Um pensamento muito verdadeiro, fantástico!
    É assim mesmo que a vida deve ser vivida e as imagens também são girissimas.

    Está muito lindo o teu blog.

    Beijos
    Branca

    ResponderExcluir