Oi, bom dia! Que bom que gostou lá do meu espaço, meu mundinho particular, respondi por lá sua dúvida quanto ao fixar ceramicas em madeira, pois não estava conseguindo postar comentários por aqui. Reesponderei por aqui também na esperança que este comentário apareça para voce. Uso cola de azulejo, que adere em qualquer superfície, e rejunte para área externa, pois garante um serviço que poderá ser usado ao ar livre. Qualquer dúvida estamos por lá, ou, por aqui. Abraço, e um lindo dia!!! Tato
Oi, bom dia!
ResponderExcluirQue bom que gostou lá do meu espaço, meu mundinho
particular, respondi por lá sua dúvida quanto ao fixar ceramicas em madeira, pois não estava conseguindo postar comentários por aqui.
Reesponderei por aqui também na esperança que este comentário apareça para voce.
Uso cola de azulejo, que adere em qualquer superfície, e rejunte para área externa, pois garante um serviço que poderá ser usado ao ar livre.
Qualquer dúvida estamos por lá, ou, por aqui.
Abraço, e um lindo dia!!!
Tato