Meu olhar sobre...
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
" Sou um cidadão do Universo.
A vida nestte planeta é transitoria.
É como uma viagem.
Sou um viajante em busca da felicidade
e depende de mim encontra-la."
Allan Kardec
Foto da Cris
Um comentário:
chica
11 de novembro de 2011 às 18:56
Lindo poema,verdadeiro! beijos,tudo de bom,lindo fds,chica
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindo poema,verdadeiro! beijos,tudo de bom,lindo fds,chica
ResponderExcluir