sexta-feira, 11 de novembro de 2011


" Sou um cidadão do Universo.
A vida nestte planeta é transitoria.
 É como uma viagem.
 Sou um viajante em busca da felicidade
 e depende de mim encontra-la."

Allan Kardec

Foto da Cris

Um comentário: