"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro".
Rubem Alves
Foto da Cris ( Pintura em porcelana da minha mãe, hoje esta fazendo 19 anos que ela se foi, muiiiiiiiiiiita saudade )
Sempre me encanto por aqui! um lindo dia!beijos,chica
ResponderExcluirBoas vibrações neste espaço. Parabéns!
ResponderExcluirVibrações positivas neste espaço. Parabéns. Oss!
ResponderExcluirPode passar o tempo que for, mas a saudade do ente querido que se foi aumenta mais ainda.
ResponderExcluirLinda pintura, uma recordação para a vida inteira.
Fique com Deus Cris.
beijooo.