segunda-feira, 21 de novembro de 2011



"Nunca olhe para trás e lamente. Olhe para a frente e sorria!."


Foto da Cris
Amma

6 comentários:

  1. Oiiii!!!!!
    Cris,linda semana para você.
    Obrigada pelo carinho.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mais do que sábias palavras...um lema de vida...
    Beijos e paz!
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris. Adoro o "seu olhar sobre", porque em cada maravilhosa foto, vem uma maravilhosa mensagem. Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. No momento é isso mesmo o que estou fazendo, olhando para frente.

    beijooo.

    ResponderExcluir