domingo, 20 de novembro de 2011


"Por meio da minha própria e limitada experiência, descobri que o maior grau de tranquilidade interior vem do desenvolvimento do amor e da compaixão. Quanto mais nos importamos com a felicidade dos outros, maior o nosso próprio senso de bem-estar. Cultivar um sentimento de proximidade e carinho pelos outros automaticamente acalma a mente. Isto ajuda a remover qualquer medo ou insegurança que tenhamos e nos dá a força necessária para lidar com os obstáculos que encontramos. É a fonte definitiva de sucesso na vida."


Dalai Lama
 
Foto da Cris

3 comentários:

  1. Sentimentos carinhosos só podem nos fazer bem..Lindo!beijos e ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Perfeito seu olhar para hoje.
    A felicidade dos outros e de pessoas à nossa volta, sempre retorna para nós.
    Uma bela semana. Bjs. Edna.

    ResponderExcluir
  3. O que fazemos de bom ao próximo, recebemos o bem em dobro...

    Uma boa semana para vc Cris.

    beijooo.

    ResponderExcluir