"Por meio da minha própria e limitada experiência, descobri que o maior grau de tranquilidade interior vem do desenvolvimento do amor e da compaixão. Quanto mais nos importamos com a felicidade dos outros, maior o nosso próprio senso de bem-estar. Cultivar um sentimento de proximidade e carinho pelos outros automaticamente acalma a mente. Isto ajuda a remover qualquer medo ou insegurança que tenhamos e nos dá a força necessária para lidar com os obstáculos que encontramos. É a fonte definitiva de sucesso na vida."
Dalai Lama
Foto da Cris
Sentimentos carinhosos só podem nos fazer bem..Lindo!beijos e ótima semana,chica
ResponderExcluirPerfeito seu olhar para hoje.
ResponderExcluirA felicidade dos outros e de pessoas à nossa volta, sempre retorna para nós.
Uma bela semana. Bjs. Edna.
O que fazemos de bom ao próximo, recebemos o bem em dobro...
ResponderExcluirUma boa semana para vc Cris.
beijooo.