sábado, 19 de novembro de 2011



O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.

 Albert Einstein


Foto da Cris

Um comentário:

  1. Hi Cris,

    Thank you for your kind comment on my blog. I enjoyed it very much! I see we have the same beautiful flower in our garden :-)

    Wish you a happy Sunday!

    Madelief

    ResponderExcluir