quarta-feira, 7 de dezembro de 2011



"As pessoas são como vitrais coloridos: cintilam e brilham quando

o sol está do lado de fora, mas quando a escuridão chega,

sua verdadeira beleza é revelada apenas se existir luz no interior."


Elisabeth Kubler-Ross

Foto da Cris

5 comentários:

  1. Que lindo isso.Belíssima verdade!!!Sem a luz interior, nada vale! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. NAMASTÊ....OBRIGADA PELA VISITA...ADOREI AS MENSAGENS DO BLOG...INSPIRADORAS...BJOS

    ResponderExcluir
  3. Such a beautiful flower this is. We use it in our salads too :-). Although it is almost winter in Holland, they are still in bloom in our garden too!

    Wish you a happy Sunday!

    Lieve groet, Madelief x

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, Vim deixar um beijo... e apreciar as belezas de seu cantinho...
    e sua luz interior...obrigada pelas visitas amiga... Namastê.

    ResponderExcluir