terça-feira, 6 de dezembro de 2011


 
“O amor não prende, liberta!
Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca.
Criar expectativas demais pode gerar decepções.
 Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.”
 
 Chico Xavier
 
 
Foto da Cris

Um comentário:

  1. Oi amiga!
    Passei hoje por aqui pela 1ª vez e senti muita paz ao ler tantas frases belas. Elas me acalmaram...Fiquei feliz em te conhecer!!!
    Estou te seguindo e tb te linkei. Passa lá no meu blog para me fazer uma visita...vou adorar!
    Beijinho.

    ResponderExcluir