“O amor não prende, liberta!
Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca.
Criar expectativas demais pode gerar decepções.
Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.”
Chico Xavier
Foto da Cris
Oi amiga!
ResponderExcluirPassei hoje por aqui pela 1ª vez e senti muita paz ao ler tantas frases belas. Elas me acalmaram...Fiquei feliz em te conhecer!!!
Estou te seguindo e tb te linkei. Passa lá no meu blog para me fazer uma visita...vou adorar!
Beijinho.