Meu olhar sobre...
domingo, 4 de dezembro de 2011
" Se você tem um coração disponível e sincero, vai sentir naturalmente uma sensação de valor e confiança, e não vai precisar ser ameaçador para os outros."
Dalai Lama
Foto da Cria
Um comentário:
chica
5 de dezembro de 2011 às 06:09
Sábia mensagem! SEMPRE aqui! beijos,linda semana,chica
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sábia mensagem! SEMPRE aqui! beijos,linda semana,chica
ResponderExcluir