"Lá no fundo, nós desejamos um crescimento frutífero e construtivo e não gostamos de coisas confusas, mórbidas ou sendo destruídas. Cada ação destrutiva vai contra nossa natureza básica; construir e ser construtivo é o caminho humano."
Dalai Lama
Foto da Cris
Oi Cris,
ResponderExcluirLinda foto e lindo pensamento. Aliás, seu blog é lindo!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.
www.gosto-disto.com
Oi Cris,
ResponderExcluirObrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.
www.gosto-disto.com