quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


"Lá no fundo, nós desejamos um crescimento frutífero e construtivo e não gostamos de coisas confusas, mórbidas ou sendo destruídas. Cada ação destrutiva vai contra nossa natureza básica; construir e ser construtivo é o caminho humano."


Dalai Lama
 
Foto da Cris

2 comentários:

  1. Oi Cris,
    Linda foto e lindo pensamento. Aliás, seu blog é lindo!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir