" Que eu lembre sempre que todos nós fazemos parte dessa maravilhosa teia chamada vida, criada por alguém bem superior a todos nós! E que as grandes mudanças não ocorrem por grandes feitos de alguns, e sim, nas pequenas parcelas cotidianas de todos nós. "
Chico Xavier
Foto da Cris
Hi Cris,
ResponderExcluirYour orchid looks beautiful! Love the bright pink colour.
Happy new week,
Madelief x
Se cada um der uma parte de sua parcela o mundo será melhor.
ResponderExcluirO Natal é tempo de Paz, Amor e Esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você.
Feliz Natal e um 2012 repleto de muita saúde, paz, amor e de gdes realizações.
Obrigada pela sua companhia durante esse ano Cris.
Um gdeeeeeee abraço.
beijooo.
linda mensagem! desejo uma linda semana para você! bjs
ResponderExcluirFaçamos de nossa vida uma extensão da noite de Natal,renascendo continuamente em amor e fraternidade. Natal, noite de alegria, canções, festejos, bonança.
ResponderExcluirQue seu coração floresça em amor e esperança!
lINDA MENSAGEM E LINDA FLOR!! BJOS
ResponderExcluirOi Cris,
ResponderExcluirA msg está linda e a foto encantadora. Adoro orquídeas!
Desejo a vc um Feliz Natal e que todos os seus desejos se realizem em 2012. Espero que possamos estar juntas aqui na net em 2012!
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.
www.gosto-disto.com