domingo, 18 de dezembro de 2011


" Que eu lembre sempre que todos nós fazemos parte dessa maravilhosa teia chamada vida, criada por alguém bem superior a todos nós! E que as grandes mudanças não ocorrem por grandes feitos de alguns, e sim, nas pequenas parcelas cotidianas de todos nós. "

Chico Xavier

Foto da Cris

6 comentários:

  1. Hi Cris,

    Your orchid looks beautiful! Love the bright pink colour.

    Happy new week,

    Madelief x

    ResponderExcluir
  2. Se cada um der uma parte de sua parcela o mundo será melhor.

    O Natal é tempo de Paz, Amor e Esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você.

    Feliz Natal e um 2012 repleto de muita saúde, paz, amor e de gdes realizações.

    Obrigada pela sua companhia durante esse ano Cris.

    Um gdeeeeeee abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. linda mensagem! desejo uma linda semana para você! bjs

    ResponderExcluir
  4. Façamos de nossa vida uma extensão da noite de Natal,renascendo continuamente em amor e fraternidade. Natal, noite de alegria, canções, festejos, bonança.
    Que seu coração floresça em amor e esperança!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    A msg está linda e a foto encantadora. Adoro orquídeas!
    Desejo a vc um Feliz Natal e que todos os seus desejos se realizem em 2012. Espero que possamos estar juntas aqui na net em 2012!
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir