Desaprender para aprender.
Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso,
seria preciso nascer de novo,
mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida.
Basta desaprender o receio de mudar.
Martha Medeiros
Foto da Cris
Gosto muito de Martha e seus escritos.Linda semana, a primeira desse ano que desejo, muito feliz!
ResponderExcluirbeijos,chica
Lindo! Se não mudarmos , deve ser cansativo ser a mesma pessoa sempre.
ResponderExcluirUm bom dia. Bjs. Edna.
Ah...se a gente pudesse realmente deletar para escrever em cima!
ResponderExcluirOu tipo CTRL + Z...e voltar tudo!
Adorei seus Blogs!
Beijos e bom fim de semana com muita energia positiva!
CamomilaRosa