domingo, 1 de janeiro de 2012

Desaprender para aprender.
Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso,
 seria preciso nascer de novo,
 mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida.
Basta desaprender o receio de mudar.

Martha Medeiros

 
Foto da Cris

3 comentários:

  1. Gosto muito de Martha e seus escritos.Linda semana, a primeira desse ano que desejo, muito feliz!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Se não mudarmos , deve ser cansativo ser a mesma pessoa sempre.
    Um bom dia. Bjs. Edna.

    ResponderExcluir
  3. Ah...se a gente pudesse realmente deletar para escrever em cima!
    Ou tipo CTRL + Z...e voltar tudo!
    Adorei seus Blogs!
    Beijos e bom fim de semana com muita energia positiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir