terça-feira, 3 de janeiro de 2012


O privilégio de toda uma vida é ser aquele que nascemos para ser.

Joseph Campbell

Foto da Cris

3 comentários:

  1. Cris, vir aqui é um balsamo pra alma..grata por compartilhar preciosidades em forma de palavras. Me fazem muito bem ler.
    A respeito desta frase em especial, creio que o ser humano infelizmente passa tempo demais lutando em ser tudo, menos aquele que nasceu pra ser, porque quer se enquadrar no exterior, ao invés de buscar o que há dentro de seu interior, em sua essência, que é algo único, especial e feliz daquele que consegue viver a vida sendo pura e simplesmente quem é.
    Paz e alegria, beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olha só a natureza que linda!!!!
    A vida é mesmo um espetáculo!!!

    Obrigada Senhor por este privilégio, de ter olhos para ver...beijos...lindoooooo...

    ResponderExcluir
  3. Linda foto e pensamento! um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir