Cris, vir aqui é um balsamo pra alma..grata por compartilhar preciosidades em forma de palavras. Me fazem muito bem ler. A respeito desta frase em especial, creio que o ser humano infelizmente passa tempo demais lutando em ser tudo, menos aquele que nasceu pra ser, porque quer se enquadrar no exterior, ao invés de buscar o que há dentro de seu interior, em sua essência, que é algo único, especial e feliz daquele que consegue viver a vida sendo pura e simplesmente quem é. Paz e alegria, beijos Valéria
Cris, vir aqui é um balsamo pra alma..grata por compartilhar preciosidades em forma de palavras. Me fazem muito bem ler.
ResponderExcluirA respeito desta frase em especial, creio que o ser humano infelizmente passa tempo demais lutando em ser tudo, menos aquele que nasceu pra ser, porque quer se enquadrar no exterior, ao invés de buscar o que há dentro de seu interior, em sua essência, que é algo único, especial e feliz daquele que consegue viver a vida sendo pura e simplesmente quem é.
Paz e alegria, beijos
Valéria
Olha só a natureza que linda!!!!
ResponderExcluirA vida é mesmo um espetáculo!!!
Obrigada Senhor por este privilégio, de ter olhos para ver...beijos...lindoooooo...
Linda foto e pensamento! um beijo,tudo de bom,chica
ResponderExcluir