“A vida em si mesma é uma tela em branco, e ela se converte em qualquer coisa que você pinte nela. Você pode pintar a infelicidade, você pode pintar a felicidade; a escolha é sua. Essa liberdade é a sua glória, essa liberdade é a sua grandeza, essa liberdade é o seu esplendor.”
Osho
Foto da Cris
Vamos escolher pintar cores e alegria!!!beijos,linda semana!chica
ResponderExcluirOI MINHA AMIGA...
ResponderExcluirPASSEI PARA T VER, E DEIXAR BJS...
Bela fotografia...Espectacular....
ResponderExcluirCumprimentos
Oi Cris...adoro OSHO!
ResponderExcluirÉ verdade, através de cada uma de nossas escolhas construímos nossa vida em todos os aspectos, em cada um dos mais pequenos detalhes. Ser feliz ou não, ter paz mesmo em meio ao caos ou se perder no caos, enfim, tudo é decisão nossa.
Estejamos sempre muito atentos a cada escolha que fazemos, porque a responsabilidade sempre está em nossas mãos.
Paz e luz amiga...
Valéria