Meu olhar sobre...
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
" Veja o mundo num grão de areia,
veja o céu em um campo florido,
guarde o infinito na palma da mão,
e a eternidade em uma hora de vida!"
William Blake
Foto da Cris
Um comentário:
chica
13 de janeiro de 2012 às 13:26
Muito lindo.Blake é assim sempre! beijos,chica e lindo fds!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito lindo.Blake é assim sempre! beijos,chica e lindo fds!
ResponderExcluir