"O maior problema que a humanidade enfrenta não é o valor do dólar ou do yen; é o nosso próprio valor. Se não pensamos que somos pessoas especiais, se somos duros demais conosco mesmos, como podemos ter a expectativa de realizar o que nascemos para fazer? Se não percebemos o quanto somos capazes, como podemos ter a expectativa de conseguir fazer uma diferença no mundo?
Sem conhecer nosso verdadeiro valor, a vida será cheia de caos. Por que? Porque estaremos criando uma profecia autosuficiente e autolimitante.
Hoje, saiba que você recebeu tudo que precisa para ser bem sucedido."
Yehuda Berg
Foto da Cris
Olá. Abri um novo blog de pensamentos curtinhos. Passe por lá e se gostar, fique mais um tempinho. WWW.mimosdoarca.blogspot.com. Beijos.
ResponderExcluirQUE ASSIM SEJA AMIGA...
ResponderExcluirBELÍSSIMA REFLEXÃO...
BEIJOS...
LINDO!!Profundo!beijos,ótimo dia,chica
ResponderExcluirVerdadeiro...
ResponderExcluirBom dia Cris!
beijooo.