sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O segredo da saúde mental e corporal,está em não se lamentar pelo passado,
não se preocupar com o futuro,
nem se adiantar aos problemas,
mas viver sabia e seriamente o presente.


Buda

Foto da Cris

4 comentários:

  1. O difícil é seguir esse pensamento ao pé da letra... mas vou continuar tentando...

    Bom fim de semana Cris.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Sabedoria pura!!1beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Fato!
    Ando nesta fase, de viver intensamente o hoje!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a frase e concordo com cada palavra...muito bom passar por aqui e ficar em paz!
    Bjs, bom domingo e muitas energias positivas para a semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir