terça-feira, 31 de janeiro de 2012


"O Crescimento não é como as flores da estação. O crescimento espiritual é lento. É como as grandes árvores que tomam centenas de anos para crescer. Mas aí, elas podem dialogar com as estrelas."


Osho

Foto da Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário