“Mude seus pensamentos, se desejar mudar as circunstâncias da sua vida. (...) Você vai querer fazê-lo quando compreender que cada pensamento cria as coisas de acordo com a sua própria natureza. Lembre-se de que essa lei atua sempre. Portanto, comece agora a ter pensamentos que lhe trarão saúde e felicidade.”
Yogananda
Foto da Fifi
lindo pensamento....beijos,chica
ResponderExcluirQue nossos pensamentos sejam sempre os melhores para nós e o próximo!
ResponderExcluirFique sempre a vontade "lem casa" para dividir nossa paixão pela natureza!
Bjs e ótima semana!
CamomilaRosa