sexta-feira, 2 de março de 2012




" Há coisas que não queremos que aconteçam, mas temos que aceitar; há coisas que não queremos saber, mas temos que aprender, e há pessoas que não podemos viver sem, mas temos que deixar. A vida na terra é somente uma passagem, no entanto alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes. Não somo seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana. Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo. "

 
Gandhi 
Foto da Cris

Um comentário:

  1. Bonita reflexão, Cris.

    O corpo material é um instrumento de ascensão espiritual. É uma casa temporária para exercitarmos nosso crescimento em cada fração do tempo em que habitamos por aqui.

    É confortante olhar sua postagem com a luz do sol e tantas outras com ensinamentos e belezas da natureza, entre alas as flores, as aves...

    Estamos todos interligados, como você sempre diz, compondo uma vida maior do que podemos conceber em nossas mentes.

    Desnecessários são os apegos e as tristezas porque a vida é farta em benevolência, mas tudo faz parte do casulo em que vivemos momentaneamente dentro de nós mesmos. No fim há de se desabrochar a alma livre, consciente e amorosa por definitivo.

    Paz e alegria!

    ResponderExcluir